O blog Arte Lanterna Mágica proporciona aos colecionadores e aficcionados da sétima arte, enriquecimento cultural, deleite e estudo das obras primas do Cinema Mundial até agora inéditas no Brasil.
Não Deixe de Consultar-nos !!!!

----

*

"A maior parte das pessoas é tão feliz quanto resolve ser." ..............O homem é do tamanho do seu sonho..........As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar.

sexta-feira, 18 de julho de 2014

E... o Mulo Falou ( Francis the Talking Mule) - Arthur Lubin - 1950

Francis the Talking Mule
Direção: Arthur Lubin   
Ano: 1950
País:Estados Unidos   
Gênero: Comédia, Guerra, Família, Fantasia   
Duração: 91 min. / p&b
Título Original: Francis the Talking Mule
Título em inglês:  Francis 
Música Frank Skinner, Walter Scharf
Fotografia Irving Glassberg (B & W)

Elenco:
Donald O'Connor, Patricia Medina, Zasu Pitts, Ray Collins, John McIntire, Eduard Franz, Howland Chamberlain, James Todd, Robert Warwick, Frank Faylen, Tony Curtis     


Sinopse:
Soldado de Stirling revela a seus superiores que sua fonte de informação é Francis a mula falante do exército. A partir daí, que ele será tratado como um lunático, que suscita as situações mais hilariantes. 


 Informações:artelanternamagica@gmail.com   
Disponível com legendas em  Português



                                                          COMENTARIOS

No momento este filme estrelado pela trupe de dançarina de "Singin' in the rain" foi muito bem sucedida. Tanto assim que houve sequelas, Sequencias e porsequencias e  um pouco mais.
Javiee amigo, faz o pedido por suas memórias de infância (que compartilho) fará um pequeno ataque comico-belico cinema na década de 1950 e vai continuar com o filme de guerra séria. Duqueastur.


*

Arquivo do blog (Todos Os Filmes)

//

Usamos cookies próprios e de terceiros que entre outras coisas recolhem dados sobre seus hábitos de navegação para mostrar publicidades personalizadas e realizar análises de uso de nosso site.
Se continares navegando consideramos que aceita seu uso. Entendi Mais informações