O blog Arte Lanterna Mágica proporciona aos colecionadores e aficcionados da sétima arte, enriquecimento cultural, deleite e estudo das obras primas do Cinema Mundial até agora inéditas no Brasil.
Não Deixe de Consultar-nos !!!!

----

*

"A maior parte das pessoas é tão feliz quanto resolve ser." ..............O homem é do tamanho do seu sonho..........As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar.

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

A Taverna do Caminho (Road House) - Jean Negulesco - 1948

Direção: Jean Negulesco
Ano: 1948
País: Estados Unidos
Gênero: Drama, Filme noir, Ação, Romance, Thriller
Duração: 95 min. / p&b
Título Original: Road House

Elenco:
 Ida Lupino, Cornel Wilde, Richard Widmark, Celeste Holm, O.Z. Whitehead, Ian MacDonald, Grandon Rhodes, Robert Karnes, George Beranger, Jack G. Lee   



Sinopse: 

Jefty, proprietário de uma estalagem à beira da estrada afastada da cidade, contrata uma provocante cantora. Mas ela vai contra o gerente.



 Informações:artelanternamagica@gmail.com  
Disponível com legendas em  Espanhol
 






  • Antes de se casar com Collier Young, Ida fêz para a Twentieth Century-Fox, A Taverna do Caminho / Road House / 1948 (Dir: Jean Negulesco), no qual era Lily Stevens, cantora de uma estalagem à beira de estrada envolvida em um triângulo amoroso, com o impulsivo e ciumento dono do estabelecimento (Richard Widmark) e o seu gerente (Cornel Wilde). Os pontos altos do melodrama são as interpretações intensamente dramáticas de Richard Widmark (Zanuck descreveu  a presença de Widmark no papel como “estar sentado em cima de um vulcão”) e de Ida (surpreendentemente ela mesma cantando “One for My Baby” de Johnny Mercer-Harold Arlen e “Again” de Lionel Newman com sua voz rouca e sensual).

*

Arquivo do blog (Todos Os Filmes)

//

Usamos cookies próprios e de terceiros que entre outras coisas recolhem dados sobre seus hábitos de navegação para mostrar publicidades personalizadas e realizar análises de uso de nosso site.
Se continares navegando consideramos que aceita seu uso. Entendi Mais informações