O blog Arte Lanterna Mágica proporciona aos colecionadores e aficcionados da sétima arte, enriquecimento cultural, deleite e estudo das obras primas do Cinema Mundial até agora inéditas no Brasil.
Não Deixe de Consultar-nos !!!!

----

*

"A maior parte das pessoas é tão feliz quanto resolve ser." ..............O homem é do tamanho do seu sonho..........As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar.

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Lágrimas de Abril (Käsky) - Aku Louhimies - 2008


 Título Original: Käsky
Diretor: Aku Louhimies  
País de Produção: Finlândia, Alemanha, Grécia
 Gênero: Drama | Guerra | Histórico
 Ano de Lançamento: 2008
  Duração: 115 min


    
Elenco:
Pihla Viitala (Miina Malin)
Samuli Vauramo (Aaro Harjula)
Eero Aho (Emil Hallenberg)
Eemeli Louhimies (Eino)
Miina Maasola (Martta)


Sinopse:
Guerra Civil Finlandesa, abril de 1918. Os brancos vitoriosos caçam os guardas vermelhos remanescentes. Cerca de 2.000 mulheres lutaram entre os soldados vermelhos, entre elas Miina Malin, comandante do esquadrão feminino. Após escapar do fuzilamento, Miina é recapturada por Aaro Harjula, um soldado branco que acredita em justiça e dignidade. Contrariando as ordens de seu superior, Harjula decide levar Miina à corte marcial para ser julgada. Durante o trajeto, acontece algo que mudará o destino dos dois... Baseado no romance de Leena Lander, "Lágrimas de Abril" é um mergulho em um cenário de violência, miséria, poesia e desejos reprimidos, emoldurados por uma belíssima fotografia.




Informações:artelanternamagica@gmail.com  
Disponível com legendas em  Português
 



*

Arquivo do blog (Todos Os Filmes)

//

Usamos cookies próprios e de terceiros que entre outras coisas recolhem dados sobre seus hábitos de navegação para mostrar publicidades personalizadas e realizar análises de uso de nosso site.
Se continares navegando consideramos que aceita seu uso. Entendi Mais informações