O blog Arte Lanterna Mágica proporciona aos colecionadores e aficcionados da sétima arte, enriquecimento cultural, deleite e estudo das obras primas do Cinema Mundial até agora inéditas no Brasil.
Não Deixe de Consultar-nos !!!!

----

*

"A maior parte das pessoas é tão feliz quanto resolve ser." ..............O homem é do tamanho do seu sonho..........As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar.

terça-feira, 13 de agosto de 2013

A Garota do Lenço Vermelho (Selvi Boylum Al Yazmalim / The Girl with the Red Scarf) - Atif Yilmaz - 1978

 
 
Direção: Atif Yilmaz
Ano: 1978
País: Turquia
Gênero: Drama
Duração: 90 min. / cor
Título Original: Selvi Boylum Al Yazmalim
Título em inglês:The Girl with the Red Scarf
  
Elenco: 
Ahmet Mekin Cemsit  
Cengiz Sezici  
Elif Inci  
Erkan Esenboga  
Erol Batibeki
Sinopse:
 lyas é um caminhoneiro solitário, de Istambul, cujo único amigo é o caminhão com que trabalha. Um dia, vai para uma remota vila levar uma carga por uma estrada lamacenta, acaba atolado e se encontra com uma garota de lenço vermelho. Ele e a garota, Asya, se apaixonam e se casam. Logo nasce o primeiro filho do casal, Samet. Ilyas viaja constantemente a trabalho e deixa Asya sozinha com Samet. Numa destas viagens, Ilya não volta mais. Asya sai com seu filho à procura do pai.
 
Informações:artelanternamagica@gmail.com  
Disponível com legendas em  Português
 

*

Arquivo do blog (Todos Os Filmes)

//

Usamos cookies próprios e de terceiros que entre outras coisas recolhem dados sobre seus hábitos de navegação para mostrar publicidades personalizadas e realizar análises de uso de nosso site.
Se continares navegando consideramos que aceita seu uso. Entendi Mais informações