O blog Arte Lanterna Mágica proporciona aos colecionadores e aficcionados da sétima arte, enriquecimento cultural, deleite e estudo das obras primas do Cinema Mundial até agora inéditas no Brasil.
Não Deixe de Consultar-nos !!!!

----

*

"A maior parte das pessoas é tão feliz quanto resolve ser." ..............O homem é do tamanho do seu sonho..........As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar.

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Thriller: A Cruel Picture (Thriller – N Grym Film) Bo Arne Vibenius - 1974

Título Original: Thriller – N Grym Film
 

Origem: Suécia Direção: Bo Arne Vibenius 
Duração: 104 min
Gênero: Erótico/Suspense/Terror  
Duração: 104min  
Diretor: Bo Arne Vibenius  
Ano : 1974


Elenco:
Christina Lindberg, Heinz Hopf, Despina Tomazani, Per-Axel Arosenius,Solveig Andersson Björn Kristiansson, Marie-Louise Mannervall, Hildur Lindberg, Stig Lokrantz,Olle Nordlander



Sinopse: 
Garota é violentada quando criança e perde a fala. Na adolescência, ela vai ser enganada por um pilantra que a vicia em heroína e a prostitui, controlando-a através do vício. Depois de passar por todo tipo de sofrimento, a jovem consegue um treinamento em tiro e artes marciais, partindo finalmente para a vingança. 


Informações:artelanternamagica@gmail.com  
Disponível com legendas em  Português
 
 

*

Arquivo do blog (Todos Os Filmes)

//

Usamos cookies próprios e de terceiros que entre outras coisas recolhem dados sobre seus hábitos de navegação para mostrar publicidades personalizadas e realizar análises de uso de nosso site.
Se continares navegando consideramos que aceita seu uso. Entendi Mais informações