O blog Arte Lanterna Mágica proporciona aos colecionadores e aficcionados da sétima arte, enriquecimento cultural, deleite e estudo das obras primas do Cinema Mundial até agora inéditas no Brasil.
Não Deixe de Consultar-nos !!!!

----

*

"A maior parte das pessoas é tão feliz quanto resolve ser." ..............O homem é do tamanho do seu sonho..........As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar.

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Star 80 (star 80) Bob Fosse - 1983

Direção: Bob Fosse  
Roteiro: Teresa Carpenter (artigo), Bob Fosse (roteiro)  
Gênero: Biografia/Drama  
Origem: Estados Unidos  
Duração: 103 minutos  
Tipo: Longa-metragem
 TV

Elenco:
 Eric Roberts, Carroll Baker, Josh Mostel, Cliff Robertson, Dean Hajum, Roger Rees, Lisa Gordon, Mariel Hemingway, David Clennon

  Sinopse: 
Uma garota ingênua cede ao apelos do marido vigarista para que use sua estonteante beleza para entrar no mundo do show business. Logo ela chama a atenção de executivos de uma revista masculina para a qual acaba fazendo um ensaio fotográfico de enorme repercussão. Ao vê-la cercada de novos amigos, dinheiro e glamour, o marido mergulha numa profunda crise de ciúmes de trágicas conseqüências.

 Informações:artelanternamagica@gmail.com  
Disponível com legendas em  Espanhol

Poderá também gostar de:

*

Arquivo do blog (Todos Os Filmes)

//

Usamos cookies próprios e de terceiros que entre outras coisas recolhem dados sobre seus hábitos de navegação para mostrar publicidades personalizadas e realizar análises de uso de nosso site.
Se continares navegando consideramos que aceita seu uso. Entendi Mais informações