O blog Arte Lanterna Mágica proporciona aos colecionadores e aficcionados da sétima arte, enriquecimento cultural, deleite e estudo das obras primas do Cinema Mundial até agora inéditas no Brasil.
Não Deixe de Consultar-nos !!!!

----

*

"A maior parte das pessoas é tão feliz quanto resolve ser." ..............O homem é do tamanho do seu sonho..........As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar.

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Horas Intermináveis (Fourteen Hours) - Henry Hathaway -1951

  Horas Intermináveis
(Fourteen Hours)

Ano:1951 
Direção: Henry Hathaway
Roteiro: John Paxton (roteiro), Joel Sayre (história) 

Origem: Estados Unidos
Duração: 92 minutos
Tipo: Longa-metragem
Drama, Film-Noir

Elenco: Agnes Moorehead, Barbara Bel Geddes, Debra Paget, Donald Randolph, Frank Faylen, Grace Kelly Howard Da Silva,James Millican, Jeff Corey, Jeffrey HunterMartin, GabelPaul Douglas, Richard Basehart, Robert Keith
 

Sinopse:
Um jovem, sem moral alguma com seus pais e com temor de não ser capaz de fazer sua namorada feliz, sobe no parapeito de um edifício com a intenção de cometer suicídio. Um policial faz todos os esforços para argumentar-lo a desistir disso

  Informações:artelanternamagica@gmail.com  
Disponível com legendas em 
  Espanhol

*

Arquivo do blog (Todos Os Filmes)

//

Usamos cookies próprios e de terceiros que entre outras coisas recolhem dados sobre seus hábitos de navegação para mostrar publicidades personalizadas e realizar análises de uso de nosso site.
Se continares navegando consideramos que aceita seu uso. Entendi Mais informações