O blog Arte Lanterna Mágica proporciona aos colecionadores e aficcionados da sétima arte, enriquecimento cultural, deleite e estudo das obras primas do Cinema Mundial até agora inéditas no Brasil.
Não Deixe de Consultar-nos !!!!

----

*

"A maior parte das pessoas é tão feliz quanto resolve ser." ..............O homem é do tamanho do seu sonho..........As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar.

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

O Homem que Eu Escolhi (The Paper Chase) - James Bridges - 1973

Título no Brasil:  O Homem que Eu Escolhi
Título Original:  The Paper Chase
País de Origem:  EUA
Gênero:  Drama
Tempo de Duração: 113 minutos
Ano de Lançamento:  1973
Direção:  James Bridges



Elenco:
    Timothy Bottoms, Lindsay Wagner, John Houseman, Graham Beckel, Craig Richard Nelson, Edward Herrmann, James Naughton, Robert Lydiard, Lenny Baker, David Clennon     


 Sinopse:

 James T. Hart é um estudante do primeiro ano de Direito na universidade Harvard. Seu maior desafio é sobreviver ao rígido e lendário professor Kingsfield, mas com a ajuda dos amigos da classe ele logo se torna um dos melhores alunos da turma. O problema é que James novamente será provado quando descobre que a garota com quem está saindo é justamente a filha do professor.



 Informações:artelanternamagica@gmail.com  
Disponível com legendas em  Espanhol e Português

*

Arquivo do blog (Todos Os Filmes)

//

Usamos cookies próprios e de terceiros que entre outras coisas recolhem dados sobre seus hábitos de navegação para mostrar publicidades personalizadas e realizar análises de uso de nosso site.
Se continares navegando consideramos que aceita seu uso. Entendi Mais informações