O blog Arte Lanterna Mágica proporciona aos colecionadores e aficcionados da sétima arte, enriquecimento cultural, deleite e estudo das obras primas do Cinema Mundial até agora inéditas no Brasil.
Não Deixe de Consultar-nos !!!!

----

*

"A maior parte das pessoas é tão feliz quanto resolve ser." ..............O homem é do tamanho do seu sonho..........As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar.

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Harry Chegou Para Ajudar (Harry, Un Ami qui Vous Veut Du Vien) - Dominik Moll - 2000

Título original:
Harry, un ami qui vous veut du bien
Duração:  117 minutos (1 hora e 57 minutos)
Gênero: Thriller
Direção: Dominik Moll
Ano: 2000
País de origem:França


Elenco:
Laurent Lucas (Michel)
Sergi López (Harry)
Mathilde Seigner (Claire)
Sophie Gullemin (Plum)
Lilane Rovère (Mãe)
Dominique Rozan (Pai)
Michel Fau (Eric)


Sinopse:
Em meio ao verão, Michel (Laurent Lucas), sua esposa Claire (Mathilde Seigner) e suas três filhas pequenas partem numa viagem de férias, a fim de fugir dos problemas decorrentes da tentativa infrutífera de recuperar uma fazenda, na qual trabalham há três anos. Ao parar em um posto de gasolina, Michel repentinamente encontra Harry (Sergi López), que logo lhe diz que estudou com ele quando ambos eram crianças, citando até mesmo um poema que Michel escreveu quando ainda estava na escola. Harry e sua namorada acabam sendo convidados por Michel e Claire a seguir viagem com eles, convite este aceito. Harry então descobre que Michel já não escreve há anos e resolve ajudá-lo a retomar sua carreira de escritor. Porém, a cada vez que Harry ajuda Michel e sua família fatos estranhos ocorrem. 

Informações:artelanternamagica@gmail.com  
Disponível com legendas em  Português

*

Arquivo do blog (Todos Os Filmes)

//

Usamos cookies próprios e de terceiros que entre outras coisas recolhem dados sobre seus hábitos de navegação para mostrar publicidades personalizadas e realizar análises de uso de nosso site.
Se continares navegando consideramos que aceita seu uso. Entendi Mais informações