O blog Arte Lanterna Mágica proporciona aos colecionadores e aficcionados da sétima arte, enriquecimento cultural, deleite e estudo das obras primas do Cinema Mundial até agora inéditas no Brasil.
Não Deixe de Consultar-nos !!!!

----

*

"A maior parte das pessoas é tão feliz quanto resolve ser." ..............O homem é do tamanho do seu sonho..........As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar.

quarta-feira, 30 de maio de 2012

O Velho e o Mar (The Old Man and the Sea) - Jud Taylor - 1989


O Velho e Mar
Direção: Jud Taylor
ELENCO Patricia Clarkson, Joe Santos, Valentina Quinn, Anthony Quinn, Francesco Quinn, Paul Calderon, Alexis Cruz, Gary Cole
ANO 1989
PAÍS Reino Unido


GÊNERO Drama
SINOPSE
O velho lobo do mar está a atravessar uma fase difícil para cerca de 84 dias atrás que nenhum peixe são capturados. Todas as pessoas da cidade zombam dele menos uma criança. Mas um dia ele vai mudar sua má sorte ... Um velho pescador cubano, Santiago, va para o mar todos os dias, mas a má sorte o acompanha e não voltar com um bom partido. Uma manhã, a navegar em seu pequeno barco e, enquanto espera com isca na água, um peixe, mordidas aparentemente enormes do gancho. De lá, ele entra em uma luta dura entre o velho pescador, que mal consegue conter o animal no seu pequeno barco e peixe. Depois de um enorme esforço, James consegue captar, mas os tubarões em casa devorar a presa do pescador. A descrição dos três dias do marinheiro permanece no mar, perdido, o animal lutando e desafiando as forças da natureza, é um raro épico. Igualmente importante é o resultado, a derrota definitiva de que a natureza inflige, como se fosse um castigo divino.
Disponível com legendas em Espanhol    
Informações:artelanternamagica@gmail.com   
 
Audio Inglês e Espanhol

*

Arquivo do blog (Todos Os Filmes)

//

Usamos cookies próprios e de terceiros que entre outras coisas recolhem dados sobre seus hábitos de navegação para mostrar publicidades personalizadas e realizar análises de uso de nosso site.
Se continares navegando consideramos que aceita seu uso. Entendi Mais informações