O blog Arte Lanterna Mágica proporciona aos colecionadores e aficcionados da sétima arte, enriquecimento cultural, deleite e estudo das obras primas do Cinema Mundial até agora inéditas no Brasil.
Não Deixe de Consultar-nos !!!!

----

*

"A maior parte das pessoas é tão feliz quanto resolve ser." ..............O homem é do tamanho do seu sonho..........As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar.

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Maníacos (2000 Maniacs) -Hershel Gordon Lewis - 1964

Título no Brasil: Maníacos  
Título Original: 2000 Maniacs  
Diretor: Hershel Gordon Lewis
Duração: 87 min.
Ano: 1964
País: EUA
Gênero: Terror 

 Elenco:
 William Kerwin, Connie Mason, Jeffrey Allen, Ben Moore, Gary Bakeman

Sinopse:
Em uma partida de uma rodovia estadual, dois aldeões colocado um cartaz de desvio para um par de carros não seguir o seu caminho e mudar de rumo. A estrada que os viajantes levá-los leva a Pleasant Valley, uma pequena cidade do sul que recebe de braços abertos os seis viajantes infelizes, que nomearam convidados de honra nas comemorações do centenário do povo. Tratados a comida e alojamento, decidem aceitar a oferta do prefeito e permanecer na aldeia. Mas as suspeitas logo no início, e alguns dos viajantes começam a pensar que o povo está escondendo um segredo ...

Informações:artelanternamagica@gmail.com 
Disponível com legendas em Espanhol  e Português   
 Audio Inglês e Espanhol

*

Arquivo do blog (Todos Os Filmes)

//

Usamos cookies próprios e de terceiros que entre outras coisas recolhem dados sobre seus hábitos de navegação para mostrar publicidades personalizadas e realizar análises de uso de nosso site.
Se continares navegando consideramos que aceita seu uso. Entendi Mais informações