O blog Arte Lanterna Mágica proporciona aos colecionadores e aficcionados da sétima arte, enriquecimento cultural, deleite e estudo das obras primas do Cinema Mundial até agora inéditas no Brasil.
Não Deixe de Consultar-nos !!!!

----

*

"A maior parte das pessoas é tão feliz quanto resolve ser." ..............O homem é do tamanho do seu sonho..........As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar.

terça-feira, 14 de junho de 2011

Corrida Sem Fim (Two-Lane Blacktop) - Monte Hellman - 1971

Título no Brasil:  Corrida Sem Fim
Título Original:  Two-Lane Blacktop
País de Origem:  EUA
Gênero:  Drama
Tempo de Duração: 102 minutos
Ano de Lançamento:  1971
Direção:  Monte Hellman


Elenco
James Taylor ... The Driver, Warren Oates ... G.T.O,Laurie Bird ... The Girl,Dennis Wilson ... The Mechanic,David Drake ... Needles station attendant, Richard Ruth ... Needles station mechanic
,Rudy Wurlitzer ... Hot rod driver


Dois amigos, retratados apenas como “Motorista” (James Taylor, músico) e “Mecânico” (Dennis Wilson, baterista do Beach Boys), viajam pelo país – em um Chevy 55 preparado artesanalmente – e sua única forma de renda vem de apostas em corridas. Em uma dessas viagens, são desafiados por um corredor (Warren Oates) a bordo de um Pontiac GTO. Este personagem também é apenas retratado como “GTO”. O desafio consiste em uma corrida até Washington D.C., onde o perdedor, perde o carro. Em meio a tudo isso, os três personagens “Motorista”, “Mecânico” e “GTO”, disputam a atenção da “Garota”, interpretada por Laurie Bird.


Informações :artelanternamagica@gmail.com
  Disponível com legendas em português

*

Arquivo do blog (Todos Os Filmes)

//

Usamos cookies próprios e de terceiros que entre outras coisas recolhem dados sobre seus hábitos de navegação para mostrar publicidades personalizadas e realizar análises de uso de nosso site.
Se continares navegando consideramos que aceita seu uso. Entendi Mais informações