O blog Arte Lanterna Mágica proporciona aos colecionadores e aficcionados da sétima arte, enriquecimento cultural, deleite e estudo das obras primas do Cinema Mundial até agora inéditas no Brasil.
Não Deixe de Consultar-nos !!!!

----

*

"A maior parte das pessoas é tão feliz quanto resolve ser." ..............O homem é do tamanho do seu sonho..........As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar.

sábado, 11 de junho de 2011

A Antena (La Antena) Esteban Sapir - 2007

TÍTULO: A AntenaTÍTULO ORIGINAL: La Antena
PAÍS/ANO: Argentina/2007
DURAÇÃO: 90 min
GÊNERO: Drama
DIREÇÃO: Esteban Sapir
ROTEIRO: Esteban Sapir
OBS: Mudo/P&B

ELENCO:
Alejandro Urdapilleta,Valeria Bertuccelli,Julieta Cardinali,Rafael Ferro,Raúl Hochman,Ricardo Merkin,Gustavo Pastorini,Carlos Piñeiro,Florencia Raggi

 Sinopse:
Em uma gélida metrópole toda a população está muda. O cruel Sr. TV comanda o país, monopolizando as palavras e imagens, e as pessoas nada fazem para protestar. Passam os dias sentadas, vendo televisão e comendo os alimentos produzidos por ele. Enquanto isso, Sr. TV coordena um plano sinistro para escravizar o povo inteiro, eternamente (quer construir uma máquina que através da televisão lhe permite manipular e dominar a vontade das pessoas.). Mas, para alcançar seus objetivos, ele precisa seqüestrar uma bela cantora, a única 
 que ainda tem a voz..... 

Informações :artelanternamagica@gmail.com
Disponível com legendas em português

*

Arquivo do blog (Todos Os Filmes)

//

Usamos cookies próprios e de terceiros que entre outras coisas recolhem dados sobre seus hábitos de navegação para mostrar publicidades personalizadas e realizar análises de uso de nosso site.
Se continares navegando consideramos que aceita seu uso. Entendi Mais informações