O blog Arte Lanterna Mágica proporciona aos colecionadores e aficcionados da sétima arte, enriquecimento cultural, deleite e estudo das obras primas do Cinema Mundial até agora inéditas no Brasil.
Não Deixe de Consultar-nos !!!!

----

*

"A maior parte das pessoas é tão feliz quanto resolve ser." ..............O homem é do tamanho do seu sonho..........As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar.

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Águia Solitária (The Spirit of St. Louis) - Billy Wilder - 1957

Título original: The Spirit of St. Louis
Ano: 1957
Gênero: Aventura, Biografia, Drama
Duração: 135 Minutos
Diretor(a): Billy Wilder
Elenco: James Stewart, Murray Hamilton, Charles Watts, Patricia Smith, Bartlett Robinson, Marc Connelly
Sinopse:
Entre 20 e 21 de maio de 1927, Charles Lindberg (James Stewart), um piloto de 25 anos, cruzou sozinho o Atlântico no primeiro vôo sem escalas de Nova York até Paris. A viagem durou 33 horas e meia, foi feita em um monomotor e a maioria das pessoas não acreditava no êxito desta travessia, pois seis pilotos morreram tentando. O filme narra este histórico acontecimento e, através de diversos flashbacks, são mostrados momentos marcantes da vida de Lindberg.


Informações :artelanternamagica@gmail.com  
Disponível com legendas em Português
 

*

Arquivo do blog (Todos Os Filmes)

//

Usamos cookies próprios e de terceiros que entre outras coisas recolhem dados sobre seus hábitos de navegação para mostrar publicidades personalizadas e realizar análises de uso de nosso site.
Se continares navegando consideramos que aceita seu uso. Entendi Mais informações