O blog Arte Lanterna Mágica proporciona aos colecionadores e aficcionados da sétima arte, enriquecimento cultural, deleite e estudo das obras primas do Cinema Mundial até agora inéditas no Brasil.
Não Deixe de Consultar-nos !!!!

----

*

"A maior parte das pessoas é tão feliz quanto resolve ser." ..............O homem é do tamanho do seu sonho..........As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar.

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Lista de Espera (Lista de Espera) - Juan Carlos Tabio - 2000

FICHA TÉCNICA
Diretor: Juan Carlos Tabio
Elenco: Vladimir Cruz, Tahimi Alvarino, Jorge Perugorria, Alina Rodrigues, Noel Garcia
Produção: Gerardo Herrero
Roteiro: Juan Carlos Tabio, Arturo Arango
Fotografia: Hans Burmann, Senel Paz
Duração: 102 min.
Ano: 2000
País: Cuba / Espanha / França / México / Alemanha
Gênero: Drama
Cor: Colorido
Sinopse: 
Na estação rodoviária de uma pequena cidade cubana, uma comédia (ou tragédia, dependendo do ponto de vista) está prestes a acontecer. Dezenas de passageiros aguardam ansiosamente a chegada do ônibus, com a esperança de que tenha lugares vazios para eles. A esperança se torna desolação quando o ônibus chega, mas tem uma pane em seguida. Aquilo que seria uma disputa por um lugar vazio, torna-se uma lição de solidariedade. Todos os passageiros tentam dar a sua colaboração para o conserto do veículo.
Baseado em um livro homônimo do escritor cubano Arturo Arango, Lista de Espera conta de forma bem-humorada as pequenas tragédias do dia a dia da população cubana.


Informações :artelanternamagica@gmail.com     
Disponível com legendas em português

*

Arquivo do blog (Todos Os Filmes)

//

Usamos cookies próprios e de terceiros que entre outras coisas recolhem dados sobre seus hábitos de navegação para mostrar publicidades personalizadas e realizar análises de uso de nosso site.
Se continares navegando consideramos que aceita seu uso. Entendi Mais informações