O blog Arte Lanterna Mágica proporciona aos colecionadores e aficcionados da sétima arte, enriquecimento cultural, deleite e estudo das obras primas do Cinema Mundial até agora inéditas no Brasil.
Não Deixe de Consultar-nos !!!!

----

*

"A maior parte das pessoas é tão feliz quanto resolve ser." ..............O homem é do tamanho do seu sonho..........As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar.

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Confiança ( Trust ) - Hal Hartley - 1990

 
Direção: Hal Hartley
Ano: 1990 
País: Inglaterra, Estados Unidos
Gênero: Comédia, Drama
Duração: 107 min. / cor
Título Original: Trust 
 
Elenco: Adrienne Shelly, Edie Falco, Martin Donovan , Merritt Nelso 
 
Sinopse:
 Quando Maria Coughlin, uma jovem estudante do liceu, anuncia aos seus pais que está grávida, o pai cai morto no chão, a mãe põe-na fora de casa e o namorado deixa-a. Maria fica sozinha e sem casa. É então que conhece Matthew Slaughter, um pouco mais velho, educado e com imenso jeito para arranjar aparelhos electrónicos. Mas não consegue manter um emprego muito tempo por causa da sua atitude precipitada em relação à qualidade. Maria aceita a ajuda de Matthew e começa uma relação que vai transformar os dois

Informações :artelanternamagica@gmail.com 
Disponível com legendas em português

 

*

Arquivo do blog (Todos Os Filmes)

//

Usamos cookies próprios e de terceiros que entre outras coisas recolhem dados sobre seus hábitos de navegação para mostrar publicidades personalizadas e realizar análises de uso de nosso site.
Se continares navegando consideramos que aceita seu uso. Entendi Mais informações