O blog Arte Lanterna Mágica proporciona aos colecionadores e aficcionados da sétima arte, enriquecimento cultural, deleite e estudo das obras primas do Cinema Mundial até agora inéditas no Brasil.
Não Deixe de Consultar-nos !!!!

----

*

"A maior parte das pessoas é tão feliz quanto resolve ser." ..............O homem é do tamanho do seu sonho..........As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar.

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Até o Fim do Mundo ( Until the End of the World) - Wim Wenders - 1991


Até o Fim do Mundo
Direção: Wim Wenders
Ano: 1991
País: Alemanha, Austrália, França
Gênero: Drama, Ficção científica
Duração: 280 min. / cor 
Título Original: Bis ans Ende der Welt  
Título em inglês: Until the End of the World 
Elenco:
William Hurt, Solveig Dommartin, Sam Neill, Max von Sydow, Jeanne Moreau, Chick Ortega, Eddy Mitchell, Adella Lutz, Lois Chiles, Rüdiger Vogler
SINOPSE:
Doutor Farber, na tentativa de achar a cura para a cegueira de sua mulher, cria um dispositivo que permite aos usuários enviarem imagens diretamente ao cérebro humano, permitindo que os cegos voltem a ver. A criação e operação de tal máquina contrastam com a deterioração da situação do mundo, quando a existência da humanidade é ameaçada por um satélite nuclear que cai em direção a Terra. Uma odisseia para a era moderna que, assim como a Odisseia de Homero, procura restaurar a luz, numa reconciliação espiritual entre um pai obcecado e seu filho abandonado. Infeliz com a versão abreviada que foi obrigado a lançar, Wenders continuou a editar o filme depois de seu lançamento e produziu esta versão de cinco horas, que seria lançada apenas 12 anos depois

Disponível com legendas em Português
Informações :artelanternamagica@gmail.comartelanternamagica@gmail.com

*

Arquivo do blog (Todos Os Filmes)

//

Usamos cookies próprios e de terceiros que entre outras coisas recolhem dados sobre seus hábitos de navegação para mostrar publicidades personalizadas e realizar análises de uso de nosso site.
Se continares navegando consideramos que aceita seu uso. Entendi Mais informações