O blog Arte Lanterna Mágica proporciona aos colecionadores e aficcionados da sétima arte, enriquecimento cultural, deleite e estudo das obras primas do Cinema Mundial até agora inéditas no Brasil.
Não Deixe de Consultar-nos !!!!

----

*

"A maior parte das pessoas é tão feliz quanto resolve ser." ..............O homem é do tamanho do seu sonho..........As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar.

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

O Dossiê de Odessa (The Odessa File) - Ronald Neame - 1974


Título no Brasil:  O Dossiê de Odessa
Título Original:  The Odessa File
País de Origem:  Reino Unido / Alemanha
Gênero:  Drama
Tempo de Duração: 130 minutos
Ano de Lançamento:  1974
Direção:  Ronald Neame


Elenco:
Jon Voight, Maximilian Schell, Maria Schell, Mary Tamm, Derek Jacobi, Peter Jeffrey, Klaus Löwitsch, Kurt Meisel, Hannes Messemer, Garfield Morgan, Shmuel Rodensky
Sinopse
Um jornalista realiza investigações que o levam ao paradeiro de um ex-capitão da SS que vive sob falsa identidade na Alemanha e lidera secretamente uma organização neonazista. Com a ajuda de ativistas israelenses, o jornalista progride em sua busca e, de repente, se vê envolvido em uma poderosa organização secreta chamada Odessa. Logo ele descobre uma surpreendente ligação entre a organização e sua família. Baseado em uma obra de Frederik Forsyth, "O Dossiê de Odessa". Trilha sonora de Andrew Lloyd Webber.


Disponível com legendas em Português
Informações :artelanternamagica@gmail.comartelanternamagica@gmail.com

*

Arquivo do blog (Todos Os Filmes)

//

Usamos cookies próprios e de terceiros que entre outras coisas recolhem dados sobre seus hábitos de navegação para mostrar publicidades personalizadas e realizar análises de uso de nosso site.
Se continares navegando consideramos que aceita seu uso. Entendi Mais informações