O blog Arte Lanterna Mágica proporciona aos colecionadores e aficcionados da sétima arte, enriquecimento cultural, deleite e estudo das obras primas do Cinema Mundial até agora inéditas no Brasil.
Não Deixe de Consultar-nos !!!!

----

*

"A maior parte das pessoas é tão feliz quanto resolve ser." ..............O homem é do tamanho do seu sonho..........As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar.

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Meu Tio da América (Mon Oncle d'Amérique) - Alain Resnais - 1980

 

Meu Tio na América

Direção: Alain Resnais
Ano: 1980 
País: França
Gênero: Drama
Duração: 125 min. / cor
Título Original: Mon Oncle d'Amérique 
Título em inglês: My American Uncle
Elenco:
Gérard Depardieu, Nicole Garcia, Roger Pierre, Nelly Borgeaud, Pierre Arditi, Gérard Darrieu, Philippe Laudenbach, Marie Dubois, Henri Laborit, Bernard Malaterre  
Sinopse:
O próprio Prof. Henri Laborit explica sua teoria neste filme, de como o meio ambiente interfere na formação da personalidade de cada um, acompanhando a vida de dois homens e uma mulher, de cidades e origens sociais e familiares diferentes, desde a infância até a vida adulta. 
Informações: artelanternamagica@gmail.com       
 
Disponível com legendas em Português

*

Arquivo do blog (Todos Os Filmes)

//

Usamos cookies próprios e de terceiros que entre outras coisas recolhem dados sobre seus hábitos de navegação para mostrar publicidades personalizadas e realizar análises de uso de nosso site.
Se continares navegando consideramos que aceita seu uso. Entendi Mais informações