O blog Arte Lanterna Mágica proporciona aos colecionadores e aficcionados da sétima arte, enriquecimento cultural, deleite e estudo das obras primas do Cinema Mundial até agora inéditas no Brasil.
Não Deixe de Consultar-nos !!!!

----

*

"A maior parte das pessoas é tão feliz quanto resolve ser." ..............O homem é do tamanho do seu sonho..........As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar.

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

A Máscara do Horror (Mr. Sardonicus) William Castle - 1961



Título no Brasil:  A Máscara do Horror
Título Original:  Mr. Sardonicus
País de Origem:  EUA
Gênero:  Terror
Tempo de Duração: 89 minutos
Ano de Lançamento:  1961


  • Oskar Homolka ... Krull
  • Ronald Lewis ... Sir Robert Cargrave
  • Audrey Dalton ... Maude Sardonicus
  • Guy Rolfe ... Baron Sardonicus

Sir Robert Cargrave é um eminente cirurgião que desenvolveu uma nova técnica de relaxamento muscular. Ele é convocado por seu amor uma vez, Maude, que agora está casada com o Barão Sardonicus. Quando ele chega, encontra moradores que vivem no medo. O Barão é um homem estranho, não menos porque ele cobre o rosto com uma máscara. Eventualmente ele diz a Sir Robert a história de como ele adquiriu sua aflição atual - seu rosto está congelado e é terrivelmente desfigurado. Apesar de Sir Robert não medir esforços, ele não pode voltar o rosto normal do Barão Sardonicus. O Barão no entanto obriga-o a continuar tentando, ameaçando prejudicar Maude se ele se recusar..




Informações :artelanternamagica@gmail.com       
Disponível com legendas em Português

*

Arquivo do blog (Todos Os Filmes)

//

Usamos cookies próprios e de terceiros que entre outras coisas recolhem dados sobre seus hábitos de navegação para mostrar publicidades personalizadas e realizar análises de uso de nosso site.
Se continares navegando consideramos que aceita seu uso. Entendi Mais informações