O blog Arte Lanterna Mágica proporciona aos colecionadores e aficcionados da sétima arte, enriquecimento cultural, deleite e estudo das obras primas do Cinema Mundial até agora inéditas no Brasil.
Não Deixe de Consultar-nos !!!!

----

*

"A maior parte das pessoas é tão feliz quanto resolve ser." ..............O homem é do tamanho do seu sonho..........As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar.

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Enigma de uma Vida (The Swimmer) Frank Perry | Sydney Pollack - 1968


Título Original: The Swimmer
Título Traduzido: Enigma de uma Vida
Gênero: Ação
Tempo de Duração: 1H 35Min
Ano de Lançamento: 1968
Direção: Frank Perry | Sydney Pollack
BURT LANCASTER,JANET LANDGARD,JANICE RULE,TONY BICKLEY,MARGE CHAMPION


SINOPSE: Num lindo dia de verão em Connecticut, Ned Merrill, um homem de meia-idade, decide entrar sem avisar numa piscina de vizinhos amigos seus. Eles o recebem calorosamente, parecendo que não se viam a tempos. Eles contam a Ned que mais dois vizinhos construíram piscinas.
Ned percebe que todo o caminho até a sua casa está agora com piscinas, e resolve ir “nadando” até ela, de piscina em piscina. Mas à medida que ele vai invadindo as piscinas, os proprietários se tornam cada vez menos amigáveis e, até o fim da jornada, o dia de sol se encerrará com uma pavorosa tempestade.

Informações :artelanternamagica@gmail.com       
Disponível com legendas em Português,Espanhol.

*

Arquivo do blog (Todos Os Filmes)

//

Usamos cookies próprios e de terceiros que entre outras coisas recolhem dados sobre seus hábitos de navegação para mostrar publicidades personalizadas e realizar análises de uso de nosso site.
Se continares navegando consideramos que aceita seu uso. Entendi Mais informações