O blog Arte Lanterna Mágica proporciona aos colecionadores e aficcionados da sétima arte, enriquecimento cultural, deleite e estudo das obras primas do Cinema Mundial até agora inéditas no Brasil.
Não Deixe de Consultar-nos !!!!

----

*

"A maior parte das pessoas é tão feliz quanto resolve ser." ..............O homem é do tamanho do seu sonho..........As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar.

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Ciao Maschio - Bye Bye Monkey (1994) Marco Ferreri


Direção:
Marco Ferreri
Ano:
1978 
País:
França, Itália
Gênero:
Comédia, Drama
Duração:
115 min. / cor
Título Original:
Ciao Maschio 
Título em inglês:
Bye Bye Monkey
Elenco:
Gérard Depardieu, Marcello Mastroianni, James Coco, Geraldine Fitzgerald, Gail Lawrence, Stefania Casini, Francesca de Sapio, Mimsy Farmer, Avon Long, Nathalie Bernant, Sandra Monteleoni, Enrico Blasi, William Berger  
Vencedor do prêmio de Grande de Júri de Cannes em 1978, essa comédia dramática conta a história de um jovem morador de Nova York, Gerard Lafayette (Gerárd Depardieu), que casualmente conhece um chimpaze e começa a cuidar dele. Em pouco tempo, o pequeno símio vira a atração entre os amigos de Lafayette, cativando a todos que o conhecem. Porém, a situação muda radicalmente quando uma tragédia atravessa o caminho deles.



Informações :artelanternamagica@gmail.com       
Disponível com legendas em Espanhol e Português



*

Arquivo do blog (Todos Os Filmes)

//

Usamos cookies próprios e de terceiros que entre outras coisas recolhem dados sobre seus hábitos de navegação para mostrar publicidades personalizadas e realizar análises de uso de nosso site.
Se continares navegando consideramos que aceita seu uso. Entendi Mais informações