O blog Arte Lanterna Mágica proporciona aos colecionadores e aficcionados da sétima arte, enriquecimento cultural, deleite e estudo das obras primas do Cinema Mundial até agora inéditas no Brasil.
Não Deixe de Consultar-nos !!!!

----

*

"A maior parte das pessoas é tão feliz quanto resolve ser." ..............O homem é do tamanho do seu sonho..........As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar.

domingo, 10 de outubro de 2010

Uma Cidade Sem Passado ( The Nasty Girl -1990) Michael Verhoeven


Uma Cidade Sem Passado
( The Nasty Girl -1990)  
Michael Verhoeven
ELENCO: Lena Stolze, Ron Clements,Colin Chilvers,Hans Muller,Michael Gahr

Na Alemanha da década de 70, a jovem Sonja, uma estudante querida em ua comunidade, premiada como ensaísta, reolve se inscrever num concurso de monografias sobre o tema "Minha Cidade Durante o Terceiro Reich". Usando das relações e do prestígio de seus parentes, Sonja pensa que será fácil obter informaçõe nos arquivos de ua cidade, mas nem todos querem colaborar. Ninguém quer remexer o passado, se envolver. E a jovem tem que enfrentar a sociedade, numa desagradável busca, num momento inoportuno. Ela insiste, mas a cidade quer silenciá-la. Sonja reolve atingir seu objetivo, nem que para tanto leve toda sua vida para ter acesso aos arquivos, às verdades dos que viveram ob o regime nazista. Um filme sarcástico baseado em uma história real.

Informações :artelanternamagica@gmail.com       
Disponível com legendas em Português 

*

Arquivo do blog (Todos Os Filmes)

//

Usamos cookies próprios e de terceiros que entre outras coisas recolhem dados sobre seus hábitos de navegação para mostrar publicidades personalizadas e realizar análises de uso de nosso site.
Se continares navegando consideramos que aceita seu uso. Entendi Mais informações