O blog Arte Lanterna Mágica proporciona aos colecionadores e aficcionados da sétima arte, enriquecimento cultural, deleite e estudo das obras primas do Cinema Mundial até agora inéditas no Brasil.
Não Deixe de Consultar-nos !!!!

----

*

"A maior parte das pessoas é tão feliz quanto resolve ser." ..............O homem é do tamanho do seu sonho..........As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar.

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Gente Muito Importante (The V.I.P.s - 1963) - Anthony Asquith

Título no Brasil:  Gente Muito Importante 
Título Original:  The V.I.P.s 
País de Origem:  Inglaterra 
Gênero:  Drama 
Tempo de Duração: 119 minutos 
Ano de Lançamento:  1963 
Direção:  Anthony Asquith
     
  • Elenco
    Elizabeth Taylor .... Frances Andros
    Richard Burton .... Paul Andros

Sinopse
Em Londres um intenso nevoeiro paralisa todo o tráfico aéreo, fazendo com que as vidas de várias pessoas sejam bastante afetadas. Frances Andros (Elizabeth Taylor) deseja deixar Paul (Richard Burton), seu marido multimilionário, para ficar com Marc Champselle (Louis Jourdan), um playboy. Max Buda (Orson Welles), um produtor europeu de filmes, quer escapar de Londres com sua mais nova protegida, Gloria Gritti (Elsa Martinelli), para evitar de pagar seu imposto de renda. Les Mangrum (Rod Taylor), um negociante australiano, é acompanhado por Miss Mead (Maggie Smith), sua dedicada e apaixonada secretária. Mangrum está ansioso em ir para Nova York, pois se a compensação de um cheque de grande valor não for concretizada poderá perder sua firma. Há também a Duquesa de Brighton (Margaret Rutherford), uma aristocrata falida que precisa ir à Flórida para aceitar um trabalho. Mas antes que a névoa se disperse o destino pode intervir na vida destes passageiros.

Informações :artelanternamagica@gmail.com      
Disponível com legendas em português

*

Arquivo do blog (Todos Os Filmes)

//

Usamos cookies próprios e de terceiros que entre outras coisas recolhem dados sobre seus hábitos de navegação para mostrar publicidades personalizadas e realizar análises de uso de nosso site.
Se continares navegando consideramos que aceita seu uso. Entendi Mais informações