O blog Arte Lanterna Mágica proporciona aos colecionadores e aficcionados da sétima arte, enriquecimento cultural, deleite e estudo das obras primas do Cinema Mundial até agora inéditas no Brasil.
Não Deixe de Consultar-nos !!!!

----

*

"A maior parte das pessoas é tão feliz quanto resolve ser." ..............O homem é do tamanho do seu sonho..........As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar.

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Cortejo Fúnebre de Rosas ( Funeral Parade Of Roses -1969) Toshio Matsumoto

Uma colisão febril de vanguarda estética e choques Grindhous, Funeral Parade of Roses nos leva em uma viagem eletrizante para o nether-regiões do fim dos anos 60 do submundo de Tóquio. Vestir-se como garoto-clube Eddie (interpretado por vida real do travesti anfitrião extraordinaire Peter,  compete com um rival drag queen (Osamu Ogasawara) para os favores do tráfico de drogas cabaré -gerente Gonda Paixões escalar e sangue começa a fluir - antes de todas as tensões são liberadas em um clímax choques.
Starring Yoshio Tsuchiya, Peter, Osamu Ogasawara
Director       Toshio Matsumoto
Length       104 minutes
Genres       Drama, World Cinema

Informações :artelanternamagica@gmail.com      
Disponível com legendas em português












*

Arquivo do blog (Todos Os Filmes)

//

Usamos cookies próprios e de terceiros que entre outras coisas recolhem dados sobre seus hábitos de navegação para mostrar publicidades personalizadas e realizar análises de uso de nosso site.
Se continares navegando consideramos que aceita seu uso. Entendi Mais informações