O blog Arte Lanterna Mágica proporciona aos colecionadores e aficcionados da sétima arte, enriquecimento cultural, deleite e estudo das obras primas do Cinema Mundial até agora inéditas no Brasil.
Não Deixe de Consultar-nos !!!!

----

*

"A maior parte das pessoas é tão feliz quanto resolve ser." ..............O homem é do tamanho do seu sonho..........As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar.

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Aventura É Aventura (L'Aventure C'est L'Aventure 1972) Claude Lelouch


Direção: Claude Lelouch
Ano: 1972 
País: França, Itália
Gênero: Aventura, Comédia
Duração: 120 min. / cor
Título Original: L'Aventure C'est L'Aventure 
Título em inglês: Money Money Money
Elenco:
Lino Ventura, Jacques Brel, Charles Denner, Johnny Hallyday, Charles Gérard, Aldo Maccione, Nicole Courcel, Yves Robert, André Falcon, Juan Luis Buñuel  
Paris, 1972. Aldo, Lino, Jacques Charlot e Simon, um scammers do pequeno-tempo, percebemos que o dinheiro se foi quando os bandidos foram utilizados para encontrá-lo e decidir passar o que consideram ser a mais lucrativa nestes tempos conturbados: a política, show business ... Na esteira do Maio de 68 ea grande fervor revolucionário, as mudanças nos costumes e outras medidas de conscientização política, Claude Lelouch faz um de seus melhores filmes.

Informações :artelanternamagica@gmail.com      
Disponível com legendas em português

*

Arquivo do blog (Todos Os Filmes)

//

Usamos cookies próprios e de terceiros que entre outras coisas recolhem dados sobre seus hábitos de navegação para mostrar publicidades personalizadas e realizar análises de uso de nosso site.
Se continares navegando consideramos que aceita seu uso. Entendi Mais informações