O blog Arte Lanterna Mágica proporciona aos colecionadores e aficcionados da sétima arte, enriquecimento cultural, deleite e estudo das obras primas do Cinema Mundial até agora inéditas no Brasil.
Não Deixe de Consultar-nos !!!!

----

*

"A maior parte das pessoas é tão feliz quanto resolve ser." ..............O homem é do tamanho do seu sonho..........As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar.

domingo, 2 de maio de 2010

O Fino da Vigarice (Caccia alla Volpe ) - Vittorio De Sica - 1996

 
 
 
 

Direção: Vittorio De Sica
Ano: 1966 
País: Estados Unidos, Inglaterra, Itália 
Gênero: Comédia, Policial
Duração: 103 min. / cor
Título Original: Caccia alla Volpe 
Título em inglês: After the Fox
 
 
Sinopse:Para executar um milionário roubo, homem (Peter Sellers) se faz passar por um diretor de cinema num vilarejo no interior da Itália, onde a produção de um filme é mero pretexto para a execução do plano. Victor Mature está impagável na pele de um ator que se considera o máximo.Filme traz a reunião do ator Peter Sellers com o diretor italiano Victorio de Sicca em uma bela sátira sobre o cinema que rendeu até uma citação de Felini em Amarcord.Uma bela comédia nos moldes de Casamento a Italiana e Hoje,Amanhã e Ontem outros trabalhos do diretor.
 
Informações : artelanternamagica@gmail.com       
Disponível com legendas em português

*

Arquivo do blog (Todos Os Filmes)

//

Usamos cookies próprios e de terceiros que entre outras coisas recolhem dados sobre seus hábitos de navegação para mostrar publicidades personalizadas e realizar análises de uso de nosso site.
Se continares navegando consideramos que aceita seu uso. Entendi Mais informações