O blog Arte Lanterna Mágica proporciona aos colecionadores e aficcionados da sétima arte, enriquecimento cultural, deleite e estudo das obras primas do Cinema Mundial até agora inéditas no Brasil.
Não Deixe de Consultar-nos !!!!

----

*

"A maior parte das pessoas é tão feliz quanto resolve ser." ..............O homem é do tamanho do seu sonho..........As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar.

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Divórcio à Italiana (Divorzio all'italiana )1962

  Divórcio à Italiana  (Divorzio all'italiana )1962 
Direção: Pietro Germi
Ano: 1962
País: Itália 
Gênero:Comédia
Duração: 108 min. / p&b
Título Original:Divorzio all'italiana
Título em inglês:Divorce - Italian Style 


Elenco: Marcello Mastroianni, Daniela Rocca, Stefania Sandrelli, Leopoldo Trieste, Odoardo Spadaro, Ugo Torrente, Margherita Girelli, Angela Cardile, Lando Buzzanca, Pietro Tordi   


Sinopse :O barão Fefé Cefalu está entediado com a vida e a mulher, Rosalia. Ele se apaixona pela prima Ângela quando os dois passam o verão juntos no mesmo castelo. Como o divórcio era impossível na Itália nos anos 60, ele decide matar a esposa simulando uma situação de adultério, o que o livraria da cadeia. 
 
Informações :artelanternamagica@gmail.com     
Disponível com legendas em português
 

*

Arquivo do blog (Todos Os Filmes)

//

Usamos cookies próprios e de terceiros que entre outras coisas recolhem dados sobre seus hábitos de navegação para mostrar publicidades personalizadas e realizar análises de uso de nosso site.
Se continares navegando consideramos que aceita seu uso. Entendi Mais informações