O blog Arte Lanterna Mágica proporciona aos colecionadores e aficcionados da sétima arte, enriquecimento cultural, deleite e estudo das obras primas do Cinema Mundial até agora inéditas no Brasil.
Não Deixe de Consultar-nos !!!!

----

*

"A maior parte das pessoas é tão feliz quanto resolve ser." ..............O homem é do tamanho do seu sonho..........As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar.

domingo, 11 de outubro de 2009

Westworld - Onde Ninguém Tem Alma (Westworld, EUA, 1973)



  • (Westworld)
  • ano de lançamento ( EUA ) : 1973
  • direção: Michael Crichton
  • atores: Richard Benjamin , Linda Gaye Scott , James Brolin ,Yul Brynner , Majel Barrett
  • duração: 01 hs 28 min
sinopse: Dois amigos, Peter Martin (Richard Benjamin) e John Blane (James Brolin), resolvem passar as férias no hipermoderno centro de diversões de Delos, que cobra US$ 1000 por pessoa ao dia. Lá foram criados os ambientes da Roma Imperial, Idade Média e do Velho Oeste, todos povoados por robôs perfeitos. Eles optam por este último "mundo", onde enfrentariam em duelos "terríveis bandidos" e seduziriam "belas mulheres". Os andróides foram programados para satisfazer os clientes e nunca os ferir, mas devido a problemas técnicos os robôs dos três "mundos" se tornam assassinos. Enquanto vários visitantes são mortos a dupla de amigos tenta fugir dos robôs, principalmente de um pistoleiro eletrônico que quer matá-los de qualquer jeito.



Disponível com legendas em português.
Informações :artelanternamagica@gmail.com


*

Arquivo do blog (Todos Os Filmes)

//

Usamos cookies próprios e de terceiros que entre outras coisas recolhem dados sobre seus hábitos de navegação para mostrar publicidades personalizadas e realizar análises de uso de nosso site.
Se continares navegando consideramos que aceita seu uso. Entendi Mais informações