O blog Arte Lanterna Mágica proporciona aos colecionadores e aficcionados da sétima arte, enriquecimento cultural, deleite e estudo das obras primas do Cinema Mundial até agora inéditas no Brasil.
Não Deixe de Consultar-nos !!!!

----

*

"A maior parte das pessoas é tão feliz quanto resolve ser." ..............O homem é do tamanho do seu sonho..........As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar.

domingo, 15 de novembro de 2020

A Espinha do Diabo ( El Espinazo del Diablo ) -Guillermo del Toro - 2001


 Título No Brasil: A Espinha do Diabo 
 Título Original: El Espinazo del Diablo 
Título em inglês: The Devil's Backbone  
Direção: Guillermo del Toro
Ano: 2001  
País: Espanha, México
Gênero: Drama, Policial, Suspense, Fantasia, Terror 
Duração: 106 min. / cor
Elenco: Eduardo Noriega, Marisa Paredes, Federico Luppi, Fernando Tielve, Íñigo Garcés, Irene Visedo, José Manuel Lorenzo, Francisco Maestre, Junio Valverde, Berta Ojea
Durante a Guerra Civil espanhola, um menino de 12 anos é deixado em um orfanato onde é recebido com hostilidade e violência pelas demais crianças e por um funcionário. Lá ele recebe a visita do fantasma de um menino que foi assassinado na instituição e que deseja que ele execute sua vingança. 


Disponível com legendas em português.
Informações :artelanternamagica@gmail.com

Clique Aqui !!!


*

Arquivo do blog (Todos Os Filmes)

//

Usamos cookies próprios e de terceiros que entre outras coisas recolhem dados sobre seus hábitos de navegação para mostrar publicidades personalizadas e realizar análises de uso de nosso site.
Se continares navegando consideramos que aceita seu uso. Entendi Mais informações