O blog Arte Lanterna Mágica proporciona aos colecionadores e aficcionados da sétima arte, enriquecimento cultural, deleite e estudo das obras primas do Cinema Mundial até agora inéditas no Brasil.
Não Deixe de Consultar-nos !!!!

----

*

"A maior parte das pessoas é tão feliz quanto resolve ser." ..............O homem é do tamanho do seu sonho..........As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar.

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Nasce Uma Estrela ( A Star Is Born) -Frank Pierson - 1976


























Classico de Barbra Streisand
Direção: Frank Pierson

Ano: 1976 
País: Estados Unidos
Gênero: Drama, Musical, Romance
Duração: 139 min. / cor
Título Original: A Star Is Born 
Elenco:
Barbra Streisand, Kris Kristofferson, Gary Busey, Oliver Clark, Venetta Fields, Clydie King, Marta Heflin, M.G. Kelly, Sally Kirkland, Joanne Linville, Paul Mazursky  
 Sinopse:

Refilmagem da mesma história realizada anteriormente em 1937, com Janet Gaynor, e em 1954, com Judy Garland, agora com nova forma e roupagem, que se transpõe para o mundo agitado da grande época do rock'n'roll. Uma cantora anônima vê sua vida transformar-se quando em seu caminho acaba conhecendo um cantor famoso. Numa sedutora relação de amor, o cantor lhe dá a oportunidade de provar o seu talento, que é retribuído com paixão ardente pela cantora. Mas ambos estão em momentos diferentes nas suas carreiras: enquanto um vai atingindo o estrelato, o outro decai e se entrega ao alcoolismo.

Disponível com legendas em português.


*

Arquivo do blog (Todos Os Filmes)

//

Usamos cookies próprios e de terceiros que entre outras coisas recolhem dados sobre seus hábitos de navegação para mostrar publicidades personalizadas e realizar análises de uso de nosso site.
Se continares navegando consideramos que aceita seu uso. Entendi Mais informações